Templates da Lua


quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pare o Casamento-Wanderlea


Por favor, Pare agora, Senhor juiz, Pare agora,
senhor juiz este casamento, será pra mim todo meu tormento,
pois se o senhor esse homem casar,
morta de tristeza sei que vou ficar.

Por favor, Pare agora, senhor juiz, Pare agora,
senhor juiz eu quero saber, sem este amor o que vou fazer,
não faça isso peço por favor, pois minha alegria vive nesse amor.

Por favor, Pare agora, Senhor juiz, Pare agora,
senhor juiz, eu sempre fui muito bonzinha, por favor,
ele é tudo que eu quero, é tudo que eu amo,
eu estou certa que ele também me quer.

Por favor, Pare agora, Senhor juiz, Pare agora,
Por favor, Pare agora, Por favor não me deixe sofrer assim senhor juiz
Escute-me, todo mundo sabe que eu amo esse rapaz...












Resnick/Young (versão:Luis Keller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário