Templates da Lua


Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vai-Ana Carolina


Espera aí!
Nem vem com essa história
Eu nem quero ouvir
Não dá pra te esquecer agora
Como assim?
'Cê disse que me amava tanto ontem
Eu juro que ouvi

Calma aí!
Que diabo você tá dizendo agora?
Que onda é essa de outro lance pra viver?
Você nem pode tá falando sério...
Vivi pra você
Morri pra você

Pois então vai!
A porta esteve aberta o tempo todo
Sai!
Quem tá lhe segurando?
Você sabe voar

Pois então vai!
A porta na verdade nem existe
Sai!
O que está esperando?
Você sabe voar

Então tá bom!
É, senta e conta logo tudo devagar
Não minta, não me faça, suportar
Você caindo nesse abismo enorme
Tão fora de mim

Tá legal!
É, e eu faço o quê com a nossa vida genial?
'Cê vai viver pra outra vida e eu fico aqui
Na vida que ficou em minha vida
Tão perto de mim
Tão longe de mim

(Pois então) vai!
A porta esteve aberta o tempo todo
Sai!
Quem tá lhe segurando?
Você sabe voar

(Pois então) vai!
A porta na verdade nem existe
Sai!
O que está esperando?
Você sabe voar
Uhuu, de volta pra mim
De volta pra mim...





Simone Saback

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Himalaia-Jorge Vercilo


O mundo inteiro está guardado em mim
De Sarajevo aos templos de Pequim
Não tenha medo de amar e ser feliz,
É o segredo divino do aprendiz
Quero andar nas ruas que há em mim,
Conhecer esquinas do coração,
Desabar nos próprios botequins
Nos subúrbios da iluminação
O mundo inteiro está mudado em mim
Desde Soweto aos muros de Berlim
Não tenha medo mudar é ser feliz,
É a terceira visão de um aprendiz
Sou um rio das mágoas que há em mim,
Cachoeira que desaba no mar,
Oceano das vidas que vivi
E de outras que virei navegar

Na leveza do ser a beleza é voar
o Himalaia, o Himalaia, o Himalaia, o Himalaia,
o Himalaia inteiro
Alquimia é reter as montanhas no olhar,
o Himalaia, o Himalaia, o Himalaia, o Himalaia,
o Himalaia inteiro







Paulo César Feital / Jorge Vercilo

sábado, 28 de novembro de 2009

Tudo sobre você-Zélia Duncan


Queria descobrir
Em 24hs tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez
É tanta coisa que eu não sei
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

E até saber de cor
No fim desse semestre
O que mais te apetece
O que te cai melhor
Enfim eu saberia
365 noites bastariam
Pra me explicar por que
Como isso foi acontecer
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

Por que em tão pouco tempo
Faz tanto tempo que eu te queria







John Ulhoa - Zélia Duncan

Tudo Diferente-Maria Gadú (Linda melodia e letra essa música tem,gostei mesmo!!)


Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, viu
Eu ligo no sentido de meia verdade
Metade inteira chora de felicidade
A qualquer distância o outro te alcança
Erudito som de batidão
Dia e noite céu de pé no chão
O detalhe que o coração atenta
Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, né
Eu ligo no sentido de meia verdade
Metade inteira chora de felicidade
A qualquer distância o outro te alcança
Erudito som de batidão
Dia e noite céu de pé no chão
O detalhe que o coração atenta


A qualquer distância o outro te alcança
Erudito som de batidão
Dia e noite céu de pé no chão
O detalhe que o coração atenta
Você passa, eu paro
Você faz, eu falo
Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem
Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo
Falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito bate
Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, viu
Eu ligo no sentido de meia verdade
Metade inteira chora de felicidade
A qualquer distância o outro te alcança
Erudito som de batidão
Dia e noite céu de pé no chão
O detalhe que o coração atenta





André Carvalho

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Implicante-Ana Carolina


Hoje eu levantei com sono com vontade de brigar
Eu tô manero pra bater pra revidar provocação
Olhei no espelho meu cabelo e tudo fora do lugar
Vê se não enche não me encosta
Tô bravo que nem leão
E não pise no meu calo que eu te entorno feito água
E te jogo pelo ralo
Hoje você deu azar
Hoje você deu azar

De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça
De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça
De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça
De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça


Hoje eu vou mudar o teu destino
Te passar um pente fino
Então desfaça sua trança
Eu que sou tão inconstante
E você tão permanente
Com a gente tudo enrolado
Não adianta creme rinse
Corta as pontas da sua mágoa
Que hoje eu tô meio implicante
Hoje você deu azar
Hoje você deu azar

De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça
De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça
De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça
De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça

Hoje eu vou mudar o teu destino
Te passar num pente fino
Então desfaça sua trança
Eu que sou tão inconstante
E você tão permanente
Com a gente tudo enrolado
Não adianta creme rinse
Corta as pontas da sua mágoa
Que hoje eu tô meio implicante
Hoje você deu azar
Hoje você deu azar

De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça
De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça
De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça
De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça

De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça







Ana Carolina

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Esconderijo-Ana Cañas


Procuro a solidão
Como o ar procura o chão
Como a chuva só desmancha
Pensamento sem razão
Procuro esconderijo
Encontro um novo abrigo
Como a arte do seu jeito
E tudo faz sentido
Calma pra contar nos dedos
Beijo pra ficar aqui
Teto para desabar
Você para construir

Dundarundê aunde iê







Ana cañas

Entreolhares-Ana Carolina e John Legend


Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando
E agora não importa onde vá

Me ganhou vai ter que me levar
Você me vê assim do jeito que eu sou
É e faz de mim, tudo que bem quer
Eu que sei tão pouco de você
E você que teme em me querer

Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi pegando
E agora não importa onde vá
Me ganhou, vai ter que me levar
Com você é bom qualquer lugar

LEGEND
The way you're looking at me
You go with me, you want me
Can't help myself I gotta be in love
I wasn't even thinking
And now you got me sinking
I need you baby, I can't get enough
You got me
That's where I'll always be
I know you see me just the way I am
But just think of me
What you want me to be
I know you found the moment that we met
It's giving me a love I won't forget

Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi pegando

LEGEND
I need you baby I can't get enough
You got me, that's where I'll always be
I'll go there, go anywhere with you
Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar

LEGEND
I wasn't even thinking
And now you got me sinking
I need you baby, I can't get enough
Me ganhou vai ter que me levar







Ana Carolina/Antonio Villeroy/John Legend

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Shimbalaiê-Maria Gadú


Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar

Natureza deusa do viver
A beleza pura do nascer
Uma flor brilhando à luz do sol
Pescador entre o mar e o anzol

Pensamento tão livre quanto o céu
Imagino um barco de papel
Indo embora pra não mais voltar
Tendo como guia Iemanjá

Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar

Quanto tempo leva pra aprender
Que uma flor tem vida ao nascer
Essa flor brilhando à luz do sol
Pescador entre o mar e o anzol

Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar

Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira
Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade
Quando mentir for preciso, poder falar a verdade

Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar







Maria Gadú

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Anunciação-Alceu Valença


Na bruma leve das paixões
Que vêm de dentro
Tu vens chegando
Prá brincar no meu quintal
No teu cavalo
Peito nu, cabelo ao vento
E o sol quarando
Nossas roupas no varal...

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

A voz do anjo
Sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido
Já escuto os teus sinais
Que tu virias
Numa manhã de domingo
Eu te anuncio
Nos sinos das catedrais...

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

Ah! ah! ah! ah! ah! ah!
Ah! ah! ah! ah! ah! ah!...

Na bruma leve das paixões
Que vem de dentro
Tu vens chegando
Prá brincar no meu quintal
No teu cavalo
Peito nu, cabelo ao vento
E o sol quarando
Nossas roupas no varal...

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

A voz do anjo
Sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido
Já escuto os teus sinais
Que tu virias
Numa manhã de domingo
Eu te anuncio
Nos sinos das catedrais...

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

Ah! ah! ah! ah! ah! ah!
Ah! ah! ah! ah! ah! ah!
Ah! ah! ah! ah! ah! ah!
Ah! ah! ah! ah! ah! ah!...







Alceu Valença

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Desenho de Deus-Armandinho




Quando Deus te desenhou
Ele tava namorando
Quando Deus te desenhou
Ele tava namorando
Na beira do mar
Na beira do mar, do amor
Na beira do mar
Na beira do mar, do amor...

Papai do céu na hora de fazer você
Ele deve ter caprichado prá valer
Botou muita pureza no seu coração
E a sua humildade
Fez chamar minha atenção
Tirou a sua voz
Do própolis do mel
E o teu sorriso meigo
De algum lugar do céu
E o resto deve ser
Beleza exterior
Mas o que tem por dentro
Para mim tem mais valor..

Refrão: (2x)
Quando Deus te desenhou
Ele tava namorando
Quando Deus te desenhou
Ele tava namorando
Na beira do mar
Na beira do mar, do amor
Na beira do mar
Na beira do mar, do amor...

Papai do céu na hora de fazer você
Ele deve ter caprichado prá valer
Botou muita pureza no teu coração
E a sua humildade
Fez chamar minha atenção
Da estrela mais bonita
Ao brilho desse olhar
Diamante verdadeiro
Sua palavra foi buscar
O resto deve ser
Beleza exterior
Mas o que tem por dentro
Para mim tem mais valor...

Refrão: (2x)
Quando Deus te desenhou
Ele tava namorando
Quando Deus te desenhou
Ele tava namorando
Na beira do mar
Na beira do mar, do amor
Na beira do mar
Na beira do mar, do amor...

Na beira do mar, do amor...







Armandinho

sábado, 3 de outubro de 2009

Sábado à Noite-Cidade Negra


Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo todo mundo
Quer zoar
Todo mundo sonha em ter
Uma vida boa
Sábado à noite
Tudo pode mudar...

A semana passou
Num piscar de olhos
Eu não vi!
E o tempo que voa
Como um vento
Não senti!
Minha vida está congelada
Desde a última vez que lhe vi
Só me interessa voltar
Ao ponto de onde parti...

Passa segunda, terça
E quarta-feira
Nem aí!
E na quinta e na sexta
O tempo parece
Repetir!...

Quando o sol do último dia
Ameaça se despedir
É que o povo põe uma roupa
E sai prá se distrair...

Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo todo mundo
Quer zoar
Todo mundo sonha em ter
Uma vida boa
Sábado à noite
Tudo pode mudar...

A semana passou
Num piscar de olhos
Eu não vi!
E o tempo que voa
Como um vento
Não senti!
Minha vida está congelada
Desde a última vez que lhe vi
Só me interessa voltar
Ao ponto de onde eu parti...

Passa segunda, terça
E quarta-feira
Nem aí!
E na quinta e na sexta
O tempo parece
Repetir!...

Quando o sol do último dia
Ameaça se despedir
É que o povo põe uma roupa
Sai prá se distrair...

Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo todo mundo
Quer zoar
Todo mundo sonha em ter
Uma vida da boa
Sábado à noite
Tudo pode mudar...

Sábado à noite
Tudo pode mudar...
Sábado à noite
Tudo pode!
Tudo pode!
Tudo, tudo pode!
Pode tudo!

Sábado à noite
Tudo pode mudar, eh!
Sábado à noite
Sábado à noite, eh!
Tudo pode mudar
Sábado à noite
Sábado à noite!!







Lulu Santos

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Que Nem Maré-Jorge Vercillo (Muito massa meeeesmo essa música!!)


Faz um tempão
Que eu não dou trégua
Ao meu coração
É você o meu lugar
Quando tudo
Por um fio está...

Nada vai me fazer
Desistir do amor
Nada vai me fazer
Desistir de voltar
Todo dia pro seu calor
Nada vai me levar do amor...
Faz um tempão
Que eu não dou asas
A minha emoção
Passear, distrair
E me achar lá no fundo de ti...

A saudade bateu
Foi que nem maré
Quando vem de repente
De tarde, invade
E transborda esse bem me quer
A saudade é que nem maré...
Nada vai me fazer
Desistir do amor
Nada vai me fazer
Desistir de voltar
Todo dia pro seu calor
Nada vai me levar do amor...

A saudade bateu
Foi que nem maré
Quando vem de repente
De tarde, invade
E transborda esse bem me quer
A saudade é que nem maré...







Jorge Vercílio

sábado, 26 de setembro de 2009

Diz Que Fui Por Aí-Fernanda Takai


Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Levando um violão debaixo do braço
Em qualquer esquina eu paro
Em qualquer botequim eu entro
Se houver motivo
É mais um samba que eu faço
Se quiserem saber se volto
Diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim
Tenho um violão para me acompanhar
Tenho muitos amigos, eu sou popular
Tenho a madrugada como companheira
A saudade me dói, o meu peito me rói
Eu estou na cidade, eu estou na favela
Eu estou por aí
Sempre pensando nela







Zé Keti / Hortêncio Rocha

A Sua-Marisa Monte


Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem







Marisa Monte

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Cidadão-Zé Geraldo (Uma lição de vida!!)


Tá vendo aquele edifício moço?
Ajudei a levantar
Foi um tempo de aflição
Eram quatro condução
Duas pra ir, duas pra voltar
Hoje depois dele pronto
Olho pra cima e fico tonto
Mas me chega um cidadão
E me diz desconfiado, tu tá aí admirado
Ou tá querendo roubar?
Meu domingo tá perdido
Vou pra casa entristecido
Dá vontade de beber
E pra aumentar o meu tédio
Eu nem posso olhar pro prédio
Que eu ajudei a fazer

Tá vendo aquele colégio moço?
Eu também trabalhei lá
Lá eu quase me arrebento
Pus a massa fiz cimento
Ajudei a rebocar
Minha filha inocente
Vem pra mim toda contente
Pai vou me matricular
Mas me diz um cidadão
Criança de pé no chão
Aqui não pode estudar
Esta dor doeu mais forte
Por que que eu deixei o norte
Eu me pus a me dizer
Lá a seca castigava mas o pouco que eu plantava
Tinha direito a comer

Tá vendo aquela igreja moço?
Onde o padre diz amém
Pus o sino e o badalo
Enchi minha mão de calo
Lá eu trabalhei também
Lá sim valeu a pena
Tem quermesse, tem novena
E o padre me deixa entrar
Foi lá que cristo me disse
Rapaz deixe de tolice
Não se deixe amedrontar

Fui eu quem criou a terra
Enchi o rio fiz a serra
Não deixei nada faltar
Hoje o homem criou asas
E na maioria das casas
Eu também não posso entrar

Fui eu quem criou a terra
Enchi o rio fiz a serra
Não deixei nada faltar

Hoje o homem criou asas
E na maioria das casas
Eu também não posso entrar







Lucio Barbosa

sábado, 12 de setembro de 2009

Proibida Pra Mim-Zeca Baleiro


Ela achou
O meu cabelo engraçado
Proibida pra mim no way
Disse que não podia ficar
Mas levou a sério o que eu falei...

Vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei o seu nome!

Se não eu?
Quem vai fazer você feliz?
Se não eu?
Quem vai fazer você feliz?
Guerra!...

Eu me flagrei pensando em você
Em tudo que eu queria te dizer
Em uma noite especialmente boa
Não há nada mais
Que a gente possa fazer...

Vou fazer de tudo que eu puder
Vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei o seu nome!...

Se não eu?
Quem vai fazer você feliz?
Se não eu?
Quem vai fazer você feliz?
Guerra!...

Eu me flagrei pensando em você
Em tudo que eu queria te dizer
Em uma noite especialmente boa
Não há nada mais
Que a gente possa fazer...

Vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei o seu nome!...

Se não eu?
Quem vai fazer você feliz?
Se não eu?
Quem vai fazer você feliz?
Guerra!...







Charlie Brown Jr.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Relicário-Cássia Eller


É uma índia com colar
A tarde linda que não quer se pôr
Dançam as ilhas sobre o mar
Sua cartilha tem o "A" de que cor?

O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo?
Eu estava em paz quando você chegou

E são dois cílios em pleno ar
Atrás do filho vem o pai e o avô
Como um gatilho sem disparar
Você invade mais um lugar onde eu não vou
O que você está fazendo?
Milhões de vasos sem nenhuma flor
O que você está fazendo?
Um relicário imenso desse amor

Corre a lua, porque longe vai?
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por essa noite

Porque está amanhecendo?
Peço o contrário, ver o sol se por
Porque está amanhecendo?
Se não vou beijar seus lábios quando você se for

Quem nesse mundo faz o que há durar
Pura semente, dura o futuro amor
Eu sou a chuva prá você secar
Pelo zunido das suas asas você me falou

O que você está dizendo?
Milhões de frases sem nenhuma cor
O que você está dizendo?
Um relicário imenso desse amor

O que você está dizendo?
O que você está fazendo?
Porque que está fazendo assim?
Está fazendo assim!







Nando Reis

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Kajra Re-Alisha Chinai


Aisii nazar se dekha us jaalim ne chauk par
hamne kaleja rakh diya chaakuu kii nok par

Public : wah wah, kamal ho gaya , woh raita fail gaya

Music : dhin tanak dina ......

mere chain-vain sab ujaRaa zaalim nazar haTaa le...
mere chain-vain sab ujaRaa zaalim nazar haTaa le...
barbaad ho rahe hai.n jii
barbaad ho rahe hai.n jii tere apne shaharvaale
mere chain-vain sab ujaRaa zaalim nazar haTaa le
barbaad ho rahe hai.n jii tere apne shaharvaale
ho merii a.ngaRaa'ii na TuuTe tuu aajaa...
merii a.ngaRaa'ii na TuuTe tuu aajaa...

kajaraa re
kajaraa re kajaraa re tere kaare kaare naina...
kajaraa re kajaraa re tere kaare kaare naina...
ho kajaraa re kajaraa re tere kaare kaare naina...
ho kajaraa re kajaraa re tere kaare kaare naina...
ho mere naina mere naina mere naina juRwaa naina
ho kajaraa re kajaraa re tere kaare kaare naina

surma'ii se likhe tere vaade aa.nkho.n kii zabaanii aate hai.n
mere rumaalo.n pe lab tere baa.ndhke nishaanii jaate hai.n
ho terii baato.n me.n kimaam kii khushbuu hai
ho tera aana bhii garmiyo.n kii luu hai
ho terii baato.n me.n kimaam kii khushbuu hai
ho tera aana bhii garmiyo.n kii luu hai
aajaa TuuTe na TuuTe a.ngaRaa'ii
ho merii a.ngaRaa'ii na TuuTe tuu aajaa
merii a.ngaRaa'ii na TuuTe tuu aajaa

kajaraa re
kajaraa re kajaraa re tere kaare kaare naina...
kajaraa re kajaraa re tere kaare kaare naina...
ho kajaraa re kajaraa re tere kaare kaare naina...
ho kajaraa re kajaraa re tere kaare kaare naina...
ho mere naina mere naina mere naino.n me chupke rahana
ho kajaraa re kajaraa re tere kare kare naina

maa.nkhe.n bhii kamaal karti hai.n
personal se sawaal kartii hai.n
palko.n ko uTHaatii bhii nahii.n
parde ka khayaal kartii hai.n
ho mera gam to kisiise bhii chuptaa nahii.n
dard hota hai jab dard chubhtaa nahii.n
ho mera gam to kisiise bhii chuptaa nahii.n
dard hota hai jab dard chubhtaa nahii.n
aajaa TuuTe na TuuTe a.ngaRaa'ii
ho merii a.ngaRaa'ii na TuuTe tuu aajaa
merii a.ngaRaa'ii na TuuTe tuu aajaa

kajaraa re
kajaraa re kajaraa re tere kaare kaare naina...
kajaraa re kajaraa re tere kaare kaare naina...
ho kajaraa re kajaraa re tere kaare kaare naina...
ho kajaraa re kajaraa re tere kaare kaare naina...
ho tere naina tere naina hame.n dha.nste (pierce) hai.n tere naina
ho kajaraa re kajaraa re mere kare kare naina

ho tujhse milna puraanii dillii me.n
chhoR aa'ii nishaanii dillii me.n
pal nimaana se darii betallak
terii merii kahaanii dilli me.n
ho kalii kamalii vaalii ko yaad karke
tere kaale kaale naino.n kii qasam khaate hai.n
ho tere kaale kaale naino.n ke banaaye hai.n ruuh
tere kaale kaale naino.n ko du'aa'e.n de.n ruuh
merii jaan udaas hai ho.nTHo.n pe pyaas hai
aajaa re aajaa re aajaa re
ho terii baato.n me.n kimaam kii khushbuu hai
ho tera aana bhii garmiyo.n kii luu hai
ho terii baato.n me.n kimaam kii khushbuu hai
ho tera aana bhii garmiyo.n kii luu hai
ho merii a.ngaRaa'ii na TuuTe tuu aajaa...
merii a.ngaRaa'ii na TuuTe tuu aajaa...

kajaraa re
kajaraa re kajaraa re tere kare kare naina...
kajaraa re kajaraa re tere kare kare naina...
ho tere naina tere naina tere naina juRwaa naina...
ho tere naina tere naina tere naina juRwaa naina...
ho tere naina tere naina tere naino.n me chupke rahana...
ho tere naina tere naina tere naino.n me chupke rahana...
ho kajaraa re kajaraa re tere kare kare naina...
ho kajaraa re kajaraa re tere kare kare naina...
kare kare kare kare kare kare kare kare naina
kajaraa re kajaraa re mere kare kare naina







Alisha Chinai

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ciranda da Rosa Vermelha-Elba Ramalho


Teu beijo doce
Tem sabor do mel da cana
Sou tua ama, tua escrava
Meu amor
Sou tua cana, teu engenho, teu moinho
Tu és feito um passarinho
Que se chama beija-flor
Sou tua cana, teu engenho, teu moinho
Tu és feito um passarinho
Que se chama beija-flor
Sou rosa vermelha
Ai! Meu bem querer
Beija-flor sou tua rosa
E hei de amar-te até morrer

Sou rosa vermelha
Ai! Meu bem querer
Beija-flor sou tua rosa
E hei de amar-te até morrer

Quando tu voas
Pra beijar as outras flores
Eu sinto dores
Um ciúme e um calor
Que toma o peito, o meu corpo
E invade a alma
Só meu beija-flor acalma
Tua escrava, meu senhor
Que toma o peito, o meu corpo
E invade a alma
Só meu beija-flor acalma
Tua escrava, meu senhor

Sou rosa vermelha
Ai! Meu bem querer
Beija-flor sou tua rosa
E hei de amar-te até morrer

Sou rosa vermelha
Ai! Meu bem querer
Beija-flor sou tua rosa
E hei de amar-te até morrer







Alceu Valença – Adp. Folclore

Lider dos Templarios-Jorge Ben,Jorge Vercilo,Jorge Aragão,Jorge Mautner



Tem fe que Jorge é de ajudar
A todo Brasileiro, Brasileiro guerreiro
São Jorge cavaleiro da flor,
São Jorge protetor, protetor, protetor

Oxossi da mata, Ogun do Ferro
Salamâleico, âleicon, salamalan

Estórias de um Santo lutador
Lider soberano dos templários
No povo a sua força se perpetuou
E hoje vive em nosso imaginário,
E hoje vive em nosso imaginário

Mas todo imaginário tem valor
E pode transformar esse cenário
A mente criadora é um dom maior
Naqueles que são revolucionários
Naqueles que são revolucionários

Tem fé que Jorge é de ajudar
A todo Brasileiro, Brasileiro guerreiro
Eu sou cavaleiro da flor,
São Jorge protetor, protetor, protetor
São Jorge protetor, protetor, protetor

O terreno ambiguo
Por que ele é um herói
Ele tem pulsações humanas

E é por isso que ele á tão querido
Em todos os lugares,
Pelas, crianças, pela população

Estórias de um Santo lutador
Líder soberano dos templários
No povo a sua força se perpetuou
E hoje vive em nosso imaginário,
E hoje vive em nosso imaginário

Mas todo imaginário tem valor
E pode transformar esse cenário
A mente criadora é um dom maior
Naqueles que são revolucionários
Naqueles que são revolucionários

Tem fé que Jorge é de ajudar
A todo brasileiro, brasileiro guerreiro
Eu sou cavaleiro da flor
São Jorge protetor, protetor
protetor

Tem fé que Jorge é de ajudar
A todo brasileiro, brasileiro guerreiro
Eu sou cavaleiro da flor
São Jorge protetor, protetor
protetor
São Jorge protetor, protetor
Protetor
São Jorge protetor, protetor
Protetor

De Camões a Fernando Pessoa
Nos somos resultado
Dessa peregrinação longíngua
De combates e de glórias
De afirmação do bem contra o mal,
E mesmo na era cibernética,
No mundo digital, no holograma
Ali está São Jorge
Triunfante lá na frente de todos nós,
É a pipoca da pororoca da imaginação

Tem fé que Jorge é de ajudar
A todo brasileiro, brasileiro guerreiro,
Eu sou cavaleiro da flor
São Jorge protetor, protetor, protetor

Tem fé que Jorge é de ajudar
A todo brasileiro, brasileiro guerreiro
São Jorge cavaleiro da flor
São Jorge protetor, protetor, protetor
São Jorge protetor, protetor, protetor

São Jorge Guerreiro
Santo salvador

SARAVA, dorôfé, otumba

Vem nos ajudar
Vem curar a dor
Vem nos ajudar

Salamâleico, âleicon, salamalan
Shalon shalon
Amém

Santo Salvador







Jorge Vercilo